Você sabe a diferença entre suplementos e remédios ? - Always Fit Suplementos

Muitas pessoas, tem a dúvida sobre suplementar, principalmente se isso vai trazer algum malefício ou vício para o organismo, então, resolvemos trazer algumas informações bem bacanas para facilitar a compreensão sobre o assunto.

Além de serem 100% naturais, suplementos são sinônimo de saúde.
Algumas pessoas possuem o receio de tomar suplementos alimentares por achar que eles possuem as mesmas características dos remédios químicos: associações medicamentosas, efeitos colaterais adversos, risco de super dosagem, mas não é bem assim que funciona.

Os medicamentos, só devem ser tomados em caso de prescrição médica e por um curto período de tempo, pois possuem diversos malefícios para o organismo, podendo causar efeito rebot, vício, aumento de dores, náuseas e até. sobrecarregar estômago, fígado e os rins.

 

Suplementos, pelo contrário, reforçam a dose diária de vitaminas que o corpo precisa para que não precise de componentes químicos, cheios de reação adversas, além de ser  extensão natural da alimentação, com função complementar a nutrição diária junto com a alimentação e bem estar.

Você merece saúde, longevidade e qualidade de vida! Suplemente ♥

Gostou dessa informação?

NutrientesQuímicaRemédiosSaúdeSuplementos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.