Política de Entrega (FRETE PAGO)

Os pedidos serão despachados no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da compra.

Ainda não recebi meu pedido, o que eu faço?
1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto e dados informados para a entrega de seu pedido.
2- Pagamento
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável, o pedido será despachado no prazo de até 2 dias úteis após a data da aprovação.
3- Ausência do Recebedor
As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial (das 08:00 às 18:00).
Se planeje para que haja alguém pronto para receber seu pedido dentro do horário estipulado.
4- Recusa do Pedido
Para evitar problemas, certifique-se de que as pessoas encarregadas a receber o pedido não recusem a entrega.
5- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega, não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transporte. Caso algum dos casos citados (ou similar) tenha ocorrido, solicitamos sua compreensão.

Se você efetuou sua compra e por algum dos seguintes motivos sua compra retornou para nós, saiba como proceder:
- Se seu produto voltou para o fornecedor pelos seguintes motivos: carteiro não atendido, objeto não retirado na agência ou endereço informado pelo cliente de forma errada ou incompleta:
É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento no chat do site (www.alwaysfit.com.br). Em casos de endereço errado ou incompleto, poderá ser solicitado uma foto do comprovante de residência antes que o reenvio seja feito.

 

Política de Entrega (frete grátis)

Todas as campanhas de Frete Grátis são enviadas via Frete Econômico e o prazo de entrega é de acordo com o CEP do cliente informado na hora da compra.
- Nesta opção será escolhido a entrega de menor valor: Pac,Jadlog ou demais transportadoras.

 Caso já tenha efetuado seu pedido e queira alterar o endereço de entrega, é necessário que entre em contato através do whatsapp: 17 981429329 - somente a alteração feita por você não corrige os dados enviados para a logística, uma vez que se encontra em processo para despache.

Os prazos de entrega poderão ser estendidos durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, com promoções internas, Black Friday e Natal.